Depressão 'Natalina' tem cura

Estamos nos aproximando do final de ano, para muitos, isso não significa nada além da transição de 2015 para 2016, porém, para a maioria é o tempo de fechamento do ciclo que cada um escolheu para si.

Depressão Natalina tem curaÉ nessa época que fazemos um balanço do nosso ano, observamos o que conseguimos realizar, o que não conseguimos – mas seguimos em busca – e o que não faz mais sentido algum em fazer parte de nossas metas, pois já perdeu a razão de ser. Isso tudo é muito natural, faz parte das nossas vidas.

A atmosfera de final de ano nos remete à renovação, nos propondo recomeços. A esperança é aflorada, um fôlego novo nos é acrescentado para que possamos desfrutar de um novo ano. As festividades marcam esse período entre o Natal e o Ano Novo.

Entretanto, pesquisas mostram que os índices de suicídios e de pessoas depressivas nessa época do ano é assustador. Como se explica isso? Nossas memórias guardam informações de tudo aquilo que vivemos, inclusive dos traumas. Situações frustrantes, ocorridas especialmente nesse período em que a vida se prepara para um recomeço, podem gerar marcas profundas com reflexos no nosso emocional, ainda que não tenhamos consciência disso.

A Microsemiótica Irídea tem a capacidade de identificar a causa desse sentimento de profunda tristeza que acomete muitas pessoas nessa época do ano, pois se há uma situação estressante, existe um “quando” e essa informação pode ser apontada com precisão pelo Microseometista Irídeo, através da análise da íris.

O tratamento associado à Terapia Flor de Íris ajuda a ressignificar os traumas, assim o indivíduo consegue atribuir novo significado aos acontecimentos através da mudança na sua visão de mundo, por isso é imprescindível o acompanhamento profissional para o êxito do tratamento e para que o paciente possa seguir em frente.

Nesse contexto, o Portal do Tempo é o produto mais indicado na terapia, complementando o trabalho realizado pelo profissional, pois limpa traumas antigos, realizando uma transformação na nossa alma. Desbloqueia energias negativas, promovendo a libertação, bem-estar, coragem e alívio. Ele tem atividade única no sistema nervoso central do indivíduo, reativando lembranças esquecidas ou estagnadas, levando o paciente a um estado de reinterpretação de fatos errôneos e traumáticos.

Nós podemos ter um Natal mais feliz, basta identificar a causa de sua tristeza e proceder a este tratamento que visa libertar, ressignificar, restaurar e reequilibrar os acontecimentos passados no mês de dezembro, proporcionando um final de ano mais harmonioso.

Claudiomir Lang – Microseometista Irídeo
A Solução ao alcance dos Olhos

Contato

Entre em contato, estou à disposição para ajudá-lo a evoluir e obter seu equilíbrio.